Quem sou eu

Minha foto
Aracaju, Nordeste/Sergipe, Brazil
Alguém que não sabe e que busca respostas...

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dúvidas...

Ontem antes de dormir, fiz uma oração e abri o evangelho.
A leitura me foi enviada diretamente ao coração, tocou a minha alma.
Sei que devemos passar pela provações da vida, sei que temos que ter altos e baixos para poder evoluir, crescer. Seja espiritualmente ou mentalmente.
Mas as dúvidas não deixam de habitar a minha cabeça...
Poxa será que precisamos realmente sofrer!?
Será que precisamos ter que perder para dar valor!?
Será!?
Acredito que exista algo maior por trás de tudo que vivenciamos...
mas como saberemos o quanto precisamos!?
Como saberemos que é chegada hora!?
Tenho minhas dúvidas...
Sinto minhas falhas...
Mas preciso seguir adiante,
preciso ter fé em algo para não desanimar...
Mas ao mesmo tempo me pergunto
aonde vamos parar.
O mundo está caminhando pra onde!?
A humanidade está evoluindo pra quê!?
Se é que está!!!
Vou seguindo meu caminho,
vou trilhando minha jornada...
sei que vou,
só ainda não sei onde vou
ou se vou parar!!

Nenhum comentário: